Acesso Remoto

A Ganesa não realiza acesso remoto sem consentimento e acompanhamento do cliente durante a conexão, por isso ao solicitar atendimento disponibilize total atenção ao analista.

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta-Feira

09:00 ás 12:00 / 13:30 ás 18:00

Solicite atendimento por chamada telefônica ou WhatsApp pelo nosso número oficial (54) 3286 2272.

Tabela de Serviços

Valores para contratação de consultoria ou serviços sob demanda.

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 Atendimento de Sistemas

O atendimento para os sistemas Resulth e Gourmet é realizado exclusivamente por WhatsApp ou chamada telefônica através do nosso número oficial (54) 3286 2272 em horário comercial de expediente.
Problemas relacionados com pagamentos por TEF, como cartões não autorizados ou erros de comunicação com o pinpad, devem ser reportados à distribuidora contratada Skytef ou Getcard.
Em caso de parada total do sistema e, quando a origem do problema for o próprio sistema, será possível o atendimento, via acesso remoto, porém é necessário que o solicitante ofereça assistência durante o acesso.
Caso a parada total tenha origem na infraestrutura ou no uso inadequado, o atendimento será cobrado e a realização dependerá de disponibilidade técnica.
Entende-se como infraestrutura: computador, TEF, internet, rede, wifi, impressora, energia elétrica entre outros dispositivos.
Entende-se como uso inadequado: cadastro incorreto, falta de conhecimento no uso, operações indevidas, liberações de acesso e etc...
Para questões não relacionadas a uma parada total, a resposta será dada durante o horário de expediente comercial.
Consulte nossa base de conhecimento para encontrar soluções e manuais de uso dos sistemas Resulth, Gourmet e TEF.

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Sua opinião é muito importante para nós. Em caso de duvidas ou sugestões, não hesite em enviar um e-mail para ouvidoria@ganesa.com.br.