Acesso Remoto

A Ganesa não realiza acesso remoto sem consentimento e acompanhamento do cliente durante a conexão, por isso ao solicitar atendimento disponibilize total atenção ao analista.

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta-Feira

09:00 ás 12:00 / 13:30 ás 18:00

Solicite atendimento por chamada telefônica ou WhatsApp pelo nosso número oficial (54) 3286 2272.

Horários Sobreaviso

O atendimento na modalidade de sobreaviso é conduzido por uma equipe reduzida, voltada especificamente para solucionar problemas relacionados à interrupção total no uso do sistema. Se você precisar de assistência com cadastros, treinamento ou outras orientações, solicitamos que organize sua agenda e entre em contato conosco durante o horário comercial de atendimento. 

Segunda a Sexta-Feira:  19:30 às 23:00

Sábado, Domingo e Feriados: 10:00 às 12:00 / 18:00 às 20:00

Política Sobreaviso

A seguir, você encontrará o acesso às políticas específicas de cada serviço e sistema para atendimento na modalidade de sobreaviso. Situações que não se enquadram nas políticas descritas serão atendidas durante o horário comercial. As prioridades são estabelecidas com base no impacto que cada situação tem na performance dos negócios dos nossos clientes.

Orientações Atendimento

O atendimento é realizado exclusivamente por WhatsApp ou chamada telefônica através do nosso número oficial (54) 3286 2272.
Problemas relacionados a pagamentos por TEF, como cartões não autorizados ou erros de comunicação com o pinpad, devem ser reportados à TEF HOUSE. A Ganesa não tem autonomia ou acesso ao painel do cliente para solucionar essas demandas.
Em caso de parada total do sistema e, quando a origem do problema for o próprio sistema, será possível o atendimento, via acesso remoto, porém é necessário que o solicitante ofereça assistência durante o acesso.
Caso a parada total tenha origem na infraestrutura ou no uso inadequado, o atendimento será cobrado e a realização dependerá de disponibilidade técnica.
Entende-se como infraestrutura: computador, TEF, internet, rede, wifi, impressora, energia elétrica entre outros dispositivos.
Entende-se como uso inadequado: cadastro incorreto, falta de conhecimento no uso, operações indevidas, liberações de acesso e etc...
Consulte nossa base de conhecimento para encontrar soluções e manuais de uso dos nossos sistemas de gestão.