Acesso Remoto

A Ganesa realiza acessos remotos apenas com o consentimento e o acompanhamento do cliente durante toda a conexão. Por isso, ao solicitar atendimento, é importante que você esteja disponível e ofereça total atenção ao analista.

Horário Comercial

Segunda a Sexta-Feira

09:00 ás 12:00 / 13:30 ás 18:00

 Número oficial de atendimento (54) 3286 2272.

Horário Sobreaviso*

Segunda a Sexta-Feira:  19:30 às 23:00

Sábado, Domingo e Feriados: 10:00 às 12:00 / 18:00 às 20:00

O atendimento em regime de sobreaviso é realizado por uma equipe reduzida, focada exclusivamente em resolver problemas que envolvam a interrupção total do sistema ou serviços. Para solicitações relacionadas a cadastros, treinamentos ou outras orientações, pedimos que agende um horário e entre em contato conosco durante o expediente comercial.
*O atendimento em regime de sobreaviso está disponível exclusivamente para clientes que possuem essa modalidade contratada.

Política Sobreaviso

Abaixo, você encontrará o acesso às políticas específicas de cada serviço e sistema para atendimento na modalidade de sobreaviso. Situações que não se enquadram nas políticas descritas serão atendidas durante o horário comercial. As prioridades são estabelecidas com base no impacto que cada situação tem na performance dos negócios dos nossos clientes.

Orientações Atendimento

O atendimento é realizado exclusivamente por WhatsApp ou chamada telefônica através do nosso número oficial (54) 3286 2272.
Problemas relacionados a pagamentos por TEF, como cartões não autorizados ou erros de comunicação com o pinpad, devem ser confirmados no painel de acompanhamento ou reportados à TEF HOUSE . A Ganesa não tem autonomia ou acesso ao painel do cliente para solucionar essas demandas.
Em caso de parada total do sistema e, quando a origem do problema for o próprio sistema, será possível o atendimento, via acesso remoto, porém é necessário que o solicitante ofereça total atenção ao analista.
Caso a parada total tenha origem na infraestrutura ou no uso inadequado, o atendimento será cobrado e a realização dependerá de disponibilidade técnica.
Entende-se como infraestrutura: computador, TEF, PINPAD, maquinha POS, internet, rede, wifi, impressora, energia elétrica entre outros dispositivos.
Entende-se como uso inadequado: cadastro incorreto, falta de conhecimento no uso, operações indevidas, liberações de acesso e etc...
Consulte nossa base de conhecimento para encontrar soluções e manuais.