Abertura do Sistema
|
Sistema não abre ou não executa no computador.
|
Para problemas que impedem a abertura do sistema, será aplicada uma solução paliativa e solução definitiva tratada no horário comercial.
|
|
Faturamento Fiscal (NFC-e, NF-e, NFS-e)
|
Erro na emissão de nota - parada total.
|
Se não for uma parada total, será agendado para resolução durante o horário comercial.
|
|
Faturamento Pré-Venda
|
Erro no faturamento do Pré Venda - parada total.
|
Se não for uma parada total, será agendado para resolução durante o horário comercial.
|
|
Movimento de Caixa
|
Erro que impede abertura ou fechamento do caixa.
|
Divergências de valores não são consideradas erros. O cliente é responsável pelas movimentações e conferências.
|
|
Licenciamento
|
Liberação temporária, desde que atraso não seja superior a 21 dias.
|
Enviar as pendências para acerto durante o horário comercial.
|
|
Certificado Digital
|
Disponibilização do arquivo .pfx e senha para troca do certificado.
|
Se o cliente possui o protocolo, ele deve seguir o passo a passo para baixar o .pfx. Caso contrário, agendar para resolução durante o horário comercial.
|
|
TEF
|
Problemas relacionados a pagamentos por TEF, como cartões não autorizados ou erros de comunicação com o pinpad não são atendidos pela Ganesa. A Ganesa não tem autonomia ou acesso ao painel do cliente para solucionar essas demandas.
|
Problemas de TEF não são atendidos pela Ganesa. Acione a SITEF através do número (11) 2175-9501.
|
|
Outras Situações
|
Consulte nossa base de conhecimento para encontrar instruções de uso dos nossos sistemas.
|
Para cadastros, dúvidas ou outras rotinas do sistema, acione o suporte no horário comercial de atendimento.
|
|