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Rotina |
Critério |
Observação |
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Abertura do Sistema |
Sistema não abre ou não executa no computador. |
Para problemas que impedem a abertura do sistema, será aplicada uma solução paliativa e solução definitiva tratada no horário comercial. |
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Faturamento Fiscal (NFC-e, NF-e, NFS-e) |
Erro na emissão de nota - parada total. |
Se não for uma parada total, será agendado para resolução durante o horário comercial. |
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Faturamento Pré-Venda |
Erro no faturamento do Pré Venda - parada total. |
Se não for uma parada total, será agendado para resolução durante o horário comercial. |
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Movimento de Caixa |
Erro que impede abertura ou fechamento do caixa. |
Divergências de valores não são consideradas erros. O cliente é responsável pelas movimentações e conferências. |
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Licenciamento |
Liberação temporária, desde que atraso não seja superior a 21 dias. |
Enviar as pendências para acerto durante o horário comercial. |
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Certificado Digital |
Disponibilização do arquivo .pfx e senha para troca do certificado. |
Se o cliente possui o protocolo, ele deve seguir o passo a passo para baixar o .pfx. Caso contrário, agendar para resolução durante o horário comercial. |
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TEF |
Problemas relacionados a pagamentos por TEF, como cartões não autorizados ou erros de comunicação com o pinpad não são atendidos pela Ganesa. A Ganesa não tem autonomia ou acesso ao painel do cliente para solucionar essas demandas. |
Problemas de TEF não são atendidos pela Ganesa. Acione a SITEF através do número (11) 2175-9501. |
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Outras Situações |
Consulte nossa base de conhecimento para encontrar instruções de uso dos nossos sistemas. |
Para cadastros, dúvidas ou outras rotinas do sistema, acione o suporte no horário comercial de atendimento. |