Política de Sobreaviso Resulth

Abaixo, você encontrará o acesso às políticas específicas para atendimento na modalidade de sobreaviso do sistema Resulth. Situações que não se enquadram nas políticas descritas serão atendidas durante o horário comercial. As prioridades são estabelecidas com base no impacto que cada situação tem na performance dos negócios dos nossos clientes.
O atendimento em regime de sobreaviso está disponível exclusivamente para clientes que possuem essa modalidade contratada.
Rotina
Critério
Observação
Abertura do Sistema

Sistema não abre ou não executa no computador.

Para problemas que impedem a abertura do sistema, será aplicada uma solução paliativa e solução definitiva tratada no horário comercial.

Faturamento Fiscal (NFC-e, NF-e, NFS-e)

Erro na emissão de nota - parada total.

Se não for uma parada total, será agendado para resolução durante o horário comercial.

Faturamento Pré-Venda

Erro no faturamento do Pré Venda - parada total.

Se não for uma parada total, será agendado para resolução durante o horário comercial.

Movimento de Caixa

Erro que impede abertura ou fechamento do caixa. 

Divergências de valores não são consideradas erros. O cliente é responsável pelas movimentações e conferências.

Licenciamento

Liberação temporária, desde que atraso não seja superior a 21 dias.

Enviar as pendências para acerto durante o horário comercial.

Certificado Digital

Disponibilização do arquivo .pfx e senha para troca do certificado.

Se o cliente possui o protocolo, ele deve seguir o passo a passo para baixar o .pfx. Caso contrário, agendar para resolução durante o horário comercial.

TEF

Problemas relacionados a pagamentos por TEF, como cartões não autorizados ou erros de comunicação com o pinpad não são atendidos pela Ganesa. A Ganesa não tem autonomia ou acesso ao painel do cliente para solucionar essas demandas.

Problemas de TEF não são atendidos pela Ganesa. Acione a SITEF através do número (11) 2175-9501.

Outras Situações

Consulte nossa base de conhecimento para encontrar instruções de uso dos nossos sistemas.

Para cadastros, dúvidas ou outras rotinas do sistema, acione o suporte no horário comercial de atendimento.

Orientações Atendimento

O atendimento é realizado exclusivamente por WhatsApp ou chamada telefônica através do nosso número oficial (54) 3286 2272.
Problemas relacionados a pagamentos por TEF, como cartões não autorizados ou erros de comunicação com o pinpad, devem ser confirmados no painel de acompanhamento ou reportados à TEF HOUSE . A Ganesa não tem autonomia ou acesso ao painel do cliente para solucionar essas demandas.
Em caso de parada total do sistema e, quando a origem do problema for o próprio sistema, será possível o atendimento, via acesso remoto, porém é necessário que o solicitante ofereça total atenção ao analista.
Caso a parada total tenha origem na infraestrutura ou no uso inadequado, o atendimento será cobrado e a realização dependerá de disponibilidade técnica.
Entende-se como infraestrutura: computador, TEF, PINPAD, maquinha POS, internet, rede, wifi, impressora, energia elétrica entre outros dispositivos.
Entende-se como uso inadequado: cadastro incorreto, falta de conhecimento no uso, operações indevidas, liberações de acesso e etc...
Consulte nossa base de conhecimento para encontrar soluções e manuais.