Atendimento Sobreaviso

O atendimento na modalidade de sobreaviso é conduzido por uma equipe reduzida, voltada especificamente para solucionar problemas relacionados à interrupção total no uso do sistema. Se você precisar de assistência com cadastros, treinamento ou outras orientações, solicitamos que organize sua agenda e entre em contato conosco durante o horário comercial de atendimento. 

Horários de Sobreaviso

Segunda a Sexta-Feira:  19:30 às 23:00

Sábado, Domingo e Feriados: 10:00 às 12:00 / 18:00 às 20:00

 Informações Adicionais

O atendimento para os sistemas Resulth e Gourmet é realizado exclusivamente por WhatsApp ou chamada telefônica através do nosso número oficial (54) 3286 2272 em horário comercial de expediente.
Problemas relacionados com pagamentos por TEF, como cartões não autorizados ou erros de comunicação com o pinpad, devem ser reportados à distribuidora contratada Skytef ou Getcard.
Em caso de parada total do sistema e, quando a origem do problema for o próprio sistema, será possível o atendimento, via acesso remoto, porém é necessário que o solicitante ofereça assistência durante o acesso.
Caso a parada total tenha origem na infraestrutura ou no uso inadequado, o atendimento será cobrado e a realização dependerá de disponibilidade técnica.
Entende-se como infraestrutura: computador, TEF, internet, rede, wifi, impressora, energia elétrica entre outros dispositivos.
Entende-se como uso inadequado: cadastro incorreto, falta de conhecimento no uso, operações indevidas, liberações de acesso e etc...
Para questões não relacionadas a uma parada total, a resposta será dada durante o horário de expediente comercial.
Consulte nossa base de conhecimento para encontrar soluções e manuais de uso dos sistemas Resulth, Gourmet e TEF.

Fale com a Ganesa 

Sua opinião é muito importante para nós. Em caso de dúvidas ou sugestões, não hesite em enviar um e-mail para ouvidoria@ganesa.com.br.